segunda-feira, 1 de março de 2010

A luta

Fica, fala comigo e não lutes contra o que sentes...
Encosta tua cabeça no meu ombro e escuta a mensagem que o meu peito te fala, diz que em tua boca mora fonte de adrenalina...
Isto pelo simples facto de o coração que aqui mora bater mais rápido e com mais força sempre que teus lábios vão ao encontro dos meus como se de um caminho rotineiro se tratasse.
Mas no fim de contas sempre que me tocam é como se fosse pela primeira vez, é como se fosse o primeiro beijo... sinto meus lábios deslizarem sobre os teus numa sensação inigualável a qualquer outra.
Teus lábios finos, dóceis, desenhados pela mão de um arquitecto e talhados pela perfeição de de um cirurgião...
Lábios esses que tomam posse de mim momentaneamente... como se um encantamento me enfeitiça-se e me mantivesse estático a apreciar tudo o que tens para me dizer num gesto mudo...
...e no fim de tudo ao abrir meus olhos, deparo-me com os teus e finjo acordar do sonho que não quero deixar para voltar a realidade que não quero acreditar...
De tudo ser um sonho...
em que não te posso beijar...
em que não posso acolher tua cabeça no meu peito...
em que minha dor acaba por não cessar...

A.M.J.R.S.C.

1 comentário:

  1. A noite cai...
    Fico pela rua, aprecio a calma que ela trás.
    Um mundo novo, um universo que chega pela queda do dia, uma calma que toma conta do ar e nos infecta ao longo do dia à dia.
    Deitaste no chão, olhas para as estrelas e vez a harmonia com que elas olham para ti.
    Pedes um desejo a cada estrela cadente que passa e juras não a vais deixar.
    Juras por que amas, e quem ama tem medo de perder. Lutas porque quem luta pelo que ama não sente a dor, sente apenas o que precisa para não desistir.
    E quando olhas para a lua, lembras-te, que uma vez também já foste capaz de brilhar para alguém, já foste capaz de tornar o mundo de alguém um pouco mais puro, um pouco mais claro, que já foste capaz de iluminar o caminho certo e abraçar alguém e retira-la da escuridão.
    A noite trás a calma, trás a simplicidade, mostra-te só o que deves ver pois sabe que é ao luar que estás seguro, sabe que é num abraço mais puro que ficarás longe do escuro.

    ResponderEliminar